Páginas

23 de jul. de 2013

Feira internacional de matemática

O município de Piratuba  através da  Escola Amélia Poletto Hepp  é representado na Feira Internacional de Matemática.



Dois trabalhos da escola Amélia Poletto Hepp foram aprovados para exposição na FEIRA DE MATEMÁTICA DO INTERNATIONAL CONFERENCE ON THE TEACHING OF MATHEMATICAL MODELLING AND APLICATIONS que ocorreu no dia 17 de julho de 2013 no Himmelblau Palace Hotel em Blumenau/SC.
Os trabalhos escritos passaram por processo de seleção em nível Regional, Estadual, Nacional e Internacional. No evento Internacional os participantes relatam suas experiências em Pôsteres descritos em inglês para Doutores, Mestres e visitantes da área da educação de diferentes Países como o México, China, Inglaterra, Alemanha, Japão, Portugal entre outros.
Nesse dia foi exposto o trabalho intitulado Usina Hidrelétrica: Inovação Para o Município, pelas alunas Caroline Schmidt e Millena Ferreira Vaz, e o trabalho: Matemática Financeira e Suas Aplicações no Cotidiano com as alunas Laiane dos Santos Duarte e Melissa Karen Galvão. Os trabalhos foram orientados pela professora Rosmari Bortolini Schmidt.
 PARABÉNS ALUNAS, PROFESSORA E ESCOLA PELA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO!

ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA DE 2022

 ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA realizado no sábado, dia 16/07, no salão principal do centro de eventos de Piratuba, contou com um grande público, ...