Páginas

7 de mar. de 2014

Jornalista Cristiano Mortari realizou uma palestra para Séries Finais !


Atualmente muitas pessoas buscam por novas informações, acompanham a evolução da mídia e a usam nos diversos recursos, como internet, o jornal, a televisão, a rádio...

 É com base neste pressuposto que o livro do 8º ano do 1º bimestre traz o assunto mídia, no âmbito do jornal e propõe para que os alunos percebam a sua importância para a sociedade leitora.
 Tendo em vista que, o jornal é um importante meio de comunicação, pois traz como base a informação por meio de textos informativos, também possibilita para a interação com o entretenimento nos diversos gêneros textuais. 

No decorrer das atividades voltadas para o tema “jornal”, o jornalista Cristiano Mortari realizou uma palestra com os oitavos anos I e II no dia 27 de fevereiro de 2014 na unidade escolar, durante as disciplinas de língua portuguesa e história, as quais irão desenvolver um projeto com as turmas. Segue em anexo as imagens.

ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA DE 2022

 ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA realizado no sábado, dia 16/07, no salão principal do centro de eventos de Piratuba, contou com um grande público, ...