Páginas

10 de dez. de 2018

Proerd forma 120 alunos em Piratuba e Ipira


Na tarde desta quarta-feira (5), aconteceu a formatura dos alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, das escolas de Piratuba e Ipira. Ao todo, foram nove turmas, totalizando 120 alunos. A instrutora Sargento Fabiana, foi quem aplicou as atividades do programa.

Durante a formatura, acompanhada por dezenas de pais e autoridades, os alunos receberam o diploma e uma miniatura do leão “Daren”, símbolo do programa. Nove alunos receberam uma bicicleta de premiação por terem escrito a melhor redação ao final das aulas do Proerd, um de cada turma.

O comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Cleverson Garcez, fez questão de enfatizar a parceria entre escola, pais e Polícia Militar no combate as drogas. “O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Piratuba é elogiável, o Sargento Moura e sua equipe estão de parabéns. Há vários anos desenvolvemos esse trabalho e pretendemos continuar com essa parceria com professores e pais. Quanto mais orientação dermos para as crianças, menos problemas teremos no futuro”, falou.









ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA DE 2022

 ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA realizado no sábado, dia 16/07, no salão principal do centro de eventos de Piratuba, contou com um grande público, ...