Páginas

18 de out. de 2012

Escola Amélia é finalista do Concurso de Redação da Usina


As escolas vencedoras do Concurso de Redação “Escrevendo o Futuro” promovido pelo Consórcio Machadinho foram divulgadas na tarde de quarta-feira (17). São elas: Escola Municipal Amélia Poletto Hepp, de Piratuba (SC); Unidade Estadual Ensino Fundamental João XXIII, de Maximiliano de Almeida (RS); Escola Municipal Viver e Conhecer, de Capinzal (SC); Escola Municipal Waldomiro Luersen, de Ipira (SC) e Escola Municipal Rafaela Pizzete Suppi, de Celso Ramos (SC).

A colocação das escolas e o nome dos alunos que escreveram os melhores textos serão divulgados no dia 30 de outubro, às 14h30 quando os vencedores subirão ao palco na ocasião da Premiação do Concurso de Redação. O evento que será realizado no Centro de Eventos de Piratuba premiará o primeiro lugar com um Tablet e um Mp4 player. Já os alunos que conquistarem até a quinta colocação receberão um netbook. Todos os participantes receberão um certificado.

Nesta sexta edição do concurso visitaram a Usina Hidrelétrica Machadinho mais de mil alunos das oitavas séries de 29 escolas de municípios lindeiros, os quais 700 inscreveram suas redações.


ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA DE 2022

 ARRAIÁ DA ESCOLA AMÉLIA realizado no sábado, dia 16/07, no salão principal do centro de eventos de Piratuba, contou com um grande público, ...